Skip Navigation LinksPortal do Eleitor > Avisos Legais
Avisos Legais
 

Direitos de Autor

O utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações ou símbolos existentes neste portal para uso pessoal ou público desde que não tenha finalidades lucrativas ou quaisquer outras lesivas de direitos, devendo, nos casos aplicáveis, fazer referência à fonte.

No que diz respeito aos sítios para que este portal faz ligação deverá ser obtida a autorização dos autores desse material ou referida a fonte, conforme as respectivas informações e avisos legais constantes desses sítios.

Quaisquer tentativas de alteração ou adulteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra acção que possa causar danos e/ou pôr em risco a integridade do sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor.

Links - Ligações de Hipertexto

A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna - Administração Eleitoral, não se responsabiliza pela qualidade ou veracidade das afirmações reproduzidas nos web-sites para onde remetem as ligações de hipertexto, também denominadas hyperlinks ou links presentes nesta página, salvo os web-sites por si geridos. A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna - Administração Eleitoral, não exerce qualquer controlo sobre os conteúdos, produtos e serviços oferecidos por terceiros através dos links inseridos na mesma.

Privacidade

Os dados circulam em rede aberta, via Internet. 

O portal do eleitor garante plenamente os direitos dos cidadãos quanto à protecção dos respectivos dados pessoais.

Os dados registados para efeitos de informação que o utilizador pretenda receber são utilizados exclusivamente para tal finalidade.     

Para efeitos estatísticos ou de facilidade de  navegação são utilizados meios que permitem verificar as páginas mais visitadas.  

A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna - Administração Eleitoral, é a entidade responsável pelo tratamento de dados, perante a qual podem ser exercidos o direito de acesso, rectificação ou eliminação dos dados, nos termos legalmente estatuídos, para o seguinte endereço:

 

Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna - Administração Eleitoral

Morada - Praça do Comércio, Ala Oriental, 1149-018 Lisboa

Telefone – 213 947 100

Correio electrónico – adm.eleitoral@sg.mai.gov.pt

 

Lei Aplicável

O presente Portal rege-se pela Lei portuguesa.

 

 

Nota Final

As referências horárias utilizadas no Portal do Eleitor reportam-se à hora oficial de Portugal Continental (GMT, meridiano de Greenwich, Dublin, Edimburgo, Lisboa, Londres).